Notícias

Agora vai? 1ª temporada de Battlefield 2042 pode chegar nesta semana

Conteúdos adicionais de temporada incluirão nova especialista e Passe de Batalha

por André Custodio
Agora vai? 1ª temporada de Battlefield 2042 pode chegar nesta semana

Novos rumores compartilhados pelo insider Tom Henderson (via TryHardGuides) sugerem a chegada da primeira temporada de Battlefield 2042 em 9 de junho. Em reportagem, o jornalista diz acreditar no lançamento de três trailers na terça-feira (7), onde cada um será focado em detalhes específicos do ciclo.

Segundo Henderson, os vídeos serão divulgados simultaneamente pela EA a partir das 12h (horário de Brasília), um dia após uma sessão de captura de telas planejada para criadores de conteúdo. Os materiais apresentarão a temporada, a especialista Ewelina Lis e o Passe de Batalha, com destaque para as principais mudanças implementadas pela atualização.

Recentemente, o dataminer “temporyal” também antecipou o lançamento da temporada e compartilhou uma imagem com todas as novidades adicionadas em Battlefield 2042 através de Zero Hour (suposto nome da season). Entre os destaques estão a especialista estreante, sua individualidade, listas de reprodução de exposição dedicadas e mais. Confira:

Atualização final sobre o conteúdo de datamine vinculado à “Temporada 1: Zero Hour” de Battlefield 2042:

  • Nova especialista: Ewelina Lis
  • Gadget lançador de foguetes guiados
  • Helicópteros furtivos
  • Listas de reprodução de exposição dedicadas
  • Passes de Batalha Premium

Suposto roadmap de Battlefield 2042

No início de fevereiro, a EA já havia confirmado o adiamento da temporada e detalhou alguns dos principais conteúdos previstos para o ciclo. Porém, como nenhum agendamento posterior foi publicamente divulgado, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Fim de Hazard Zone em Battlefield 2042

Recentemente, a Electronic Arts confirmou o fim do suporte ao Hazard Zone, de Battlefield 2042. Planejado como uma das maiores atrações do game, o modo não vingou e será descontinuado, direcionando as equipes de desenvolvimento para os recursos e campanhas mais populares do shooter. Clique aqui para saber mais.