Notícias

1ª temporada de Destruction AllStars começa hoje (05) e recebe trailer

A Lucid Games mostra mais detalhes do gameplay no conteúdo

por Jean Azevedo
1ª temporada de Destruction AllStars começa hoje (05) e recebe trailer

A Sony e a Lucid Games preparam muitas novidades para a 1ª temporada de Destruction AllStars e resumiram tudo em um trailer. Agora, os jogadores contam com um modo foto, Passe de Batalha, competitivo e a nova personagem, Alba. A season “Hot Shots” começa hoje (05) no título exclusivo de PlayStation 5.

No vídeo, os jogadores podem checar uma prévia das novidades. As funcionalidades que estreiam no patch têm grande destaque, além é claro, de Alba. Assista:

A nova AllStar será apresentada aos jogadores por meio de desafios, que os farão se familiarizarem com as mecânicas de suas habilidades. Alba consegue invocar obstáculos para atrapalhar os demais participantes e Claymore, seu veículo, dispara lasers que podem ser bem úteis durante a batalha.

Mais novidades sobre Destruction AllStars: Hot Shots

Como puderam observar no vídeo divulgado, Alba não é a única adição em Destruction AllStars: Hot Shots. O competitivo do game foi formulado do zero e ficará disponível em junho, já o modo foto fará sua estreia no dia 19 de maio.

As novidades do Passe de Batalha, estas desbloqueadas conforme os jogadores subirem de nível no game, são muitas e parece que o jogo pode acabar encontrando um espaço na sua agenda de gameplay. Clique aqui para conferir os detalhes!