Notícias

God of War no PC: site aponta mais de 1 milhão de cópias vendidas

Vale a menção de que o site SteamSpy não rastreia perfis privados na Steam, então a estimativa fica entre 1 milhão e 2 milhões de unidades

por Valdecir Emboava
God of War no PC: site aponta mais de 1 milhão de cópias vendidas

Enquanto a Santa Monica se prepara para o lançamento de Ragnarok em 2022, o God of War de 2018 segue gerando bons resultados no PC. De acordo com estimativa do SteamSpy, site que “analisa todos os dados e estatísticas sobre jogos da Steam”, a chegada de Kratos aos computadores já bateu a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

Mas, como página rastreia apenas perfis públicos (ou seja, quem tem contas privadas não entra nas estatísticas), é possível que o número seja ainda maior. Provavelmente, entre 1 milhão e 2 milhões. Isso sem mencionar que, obviamente, o cálculo não leva em consideração a quantidade de vendas na Epic Games, onde God of War também é vendido.

Informações do SteamSpy sobre God of War no PC.
Estimativa do SteamSpy (FONTE: reprodução/DSO Gaming)

Vale lembrar que o primeiro fim de semana de God of War disponível no PC a Steam registrou um pico de 75 mil jogadores simultâneos. Tal estatística consagra o game da Santa Monica com o “caneco” de melhor estreia entre os exclusivos da Sony na plataforma.

God of War no PC está fazendo as pessoas comprarem PS5

God of War no PC não rendeu apenas boas estimativas de vendas, mas também atraiu clientela para a gigante japonesa. A aventura de Kratos parece ter sido interessante o suficiente para fazer as pessoas comprarem um PS5. Saiba mais!