Notícias

Warzone comemora 1º aniversário e Activision libera estatísticas dos jogadores

Players podem conferir os números de assassinatos, mortes, vitórias e mais

por Vítor Amorim Heringer
Warzone comemora 1º aniversário e Activision libera estatísticas dos jogadores

Para celebrar o primeiro aniversário de Call of Duty: Warzone, que ocorre nesta quarta-feira (10), a Activision liberou as estatísticas de todos os jogadores. A publisher apostou em um battle royale da sua principal franquia e tem conquistado bons resultados.

No Twitter, a empresa trouxe um passo a passo para os fãs conseguirem seus dados no jogo, sendo eles “mortes”, “assassinatos”, “proporção de mortes e assassinatos”, “horas jogadas”, “partidas totais” e “vitórias”.

Para obter suas estatísticas, primeiro, clique na publicação abaixo. Em seguida, vá em “Tweet #WarzoneReport”, escreva o nome do seu usuário e confirme. A conta oficial da franquia responderá com todos os números.

Um ano de Warzone. Incontáveis correspondências. Comemore o primeiro ano de visita exibindo seu relatório de Call of Duty: Warzone. Toque abaixo e diga-nos o seu nome de jogador para ganhar o direito de se gabar.

Atualmente, o título está na 2ª temporada com Black Ops Cold War. A season trouxe uma invasão de zumbis em um novo local do mapa de Verdansk e muitas novidades. O título até bateu o recorde de tráfego de internet no Reino Unido, segundo a Virgin Media, principal conglomerado de mídia britânico.

Recentemente, o battle royale também recebeu pacote de texturas em 4K para quem possui um PS4 Pro ou um PS5.

Pacote de Combate de Warzone para membros PS Plus

Acredita não estar preparado para enfrentar os desafios da 2ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War? Então, agora é o momento para mudar esse pensamento. Os membros PS Plus podem resgatar gratuitamente um Pacote de Combate na PlayStation Store. Confira aqui!