Rumores sobre Ori 3 são desmentidos por criador da série
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vem, monstro!
A Gamescom começa amanhã, e algumas empresas já vem dando alguns detalhes sobre o que irão mostrar no evento. Já sabíamos que títulos como FIFA 19, Battlefield V, Call of Duty Black Ops 4, por exemplo, estariam lá. Mas hoje, no Twitter, ficamos sabendo de um título sobre o qual muita gente não esperava nada por agora e que deve marcar presença no evento: Cyberpunk 2077.
New system update available: gamescom version 2.18
> System update available
> Update: Y/N
> Updating, please wait…
> System update successful!Welcome to gamescom v. 2.18!
Next update scheduled for Tuesday, August 21st.#Cyberpunk2077 #Gamescom2018 pic.twitter.com/CLAfwYu24T
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) August 20, 2018
Ainda não sabemos exatamente qual é a novidade, mas em publicação no perfil oficial do jogo na rede social, a empresa anunciou um “update” marcado para a próxima terça-feira, dia 21, no evento. Será que vem aí trailer novo? Demonstração jogável para os presentes ao evento?
Na E3 2018, tivemos um vídeo e uma demonstração, a portas fechadas, para convidados. Foi o bastante para fazer com que o jogo fosse considerado um dos melhores do evento – obviamente, por aqueles que tiveram a oportunidade de testá-lo, o que não foi o caso do Meu PS4, infelizmente.
Por isso, fica a expectativa para quais serão as novidades do Cyberpunk 2077 que serão reveladas nessa terça-feira (21). E como isso vai acontecer também, afinal a Gamescom não é um evento daqueles com várias conferências, como a E3, por exemplo. Fiquemos ligados nas redes sociais então, não é?
Mais em Notícias
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto
Semana será marcada pela realização da Opening Night Live da gamescom e pela apresentação de "GTA VI: Um Olhar Estendido" na Netflix
Inicialmente, o projeto seria publicado pela Amazon Games, mas a empresa se retirou do negócio no começo do ano
O marketing "Somente no PlayStation" é usado para destacar os games da Sony exclusivos de PS5
Em mensagem pré-Gamescom, CDPR divulga janela de estreia de The Witcher IV
Geoff Keighley traz grandes novidades de videogames na Opening Night Live da gamescom 2026
Modo Desempenho já vinha sendo testado pela Rebel Wolves, mas ainda não havia sido revelado porque não havia confiança suficiente para garantir sua disponibilidade no lançamento