Diretor de marketing do Corinthians promete arena de games no estádio do clube
"Vamos entrar de cabeça nisso", garantiu Luis Paulo Rosenberg.
O evento de anúncio de parceria entre Corinthians e Konami para o PES 2019 teve uma outra novidade interessante revelada por Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão. Durante a entrevista coletiva, ele falou que o clube está preparando uma “Arena de Games” dentro do seu estádio.
A Arena Corinthians, em Itaquera, é um dos mais modernos estádios do Brasil. Construída durante o período “pré-Copa do Mundo” de 2014, ela tem capacidade para quase 50 mil pessoas. Ainda não há muitos detalhes sobre como seria essa “arena na Arena”, mas a ideia parece bem promissora.
“O Corinthians vai entrar de cabeça nisso. Estamos preparando uma arena de games, dentro da Arena, e nesse sentido ter uma parceria como temos com a Konami é muito valioso, porque o respeito e o cuidado que eles têm conosco é muito grande“, disse o executivo.
O Corinthians já demonstrou interesse nos jogos eletrônicos, unindo-se à Red Canids, equipe de League of Legends, no começo do ano. No entanto, a parceria foi desfeita, devido a questões estatutárias, e agora o clube volta seus esforços para manter-se no mercado de games de outras formas.
Confira abaixo o vídeo da parceria Corinthians-PES 2019: