Notícias

Agora é oficial: Corinthians e Konami anunciam parceria exclusiva no PES 2019

Em evento, clube mostra camisa com marca do game; confira!

por Raphael Batista
Agora é oficial: Corinthians e Konami anunciam parceria exclusiva no PES 2019

O Corinthians e a Konami convocaram uma entrevista coletiva na manhã dessa sexta, no CT do clube paulista, para anunciar, oficialmente, um acordo de exclusividade que leva o Timão para o PES 2019. Além disso, a marca do game também será estampada na barra frontal da camisa alvinegra.

Parceiro do Corinthians há duas temporadas, o PES renovou o compromisso com a franquia e, dessa vez, deu um passo ainda maior: colocou sua marca na camisa de jogo do clube, fazendo um investimento não só para tê-lo com exclusividade no jogo, como também para patrocinar a equipe.

Corinthians_PES 2019
Gerente do PES mostra camisa do Timão com logo do PES. Imagem: Raphael Batista.

É uma parceria extremamente gratificante para o Corinthians, porque aqui temos dois eventos simultâneos. Em primeiro lugar, ganhamos um patrocínio na camisa. Há um acordo de confidencialidade, mas estamos muito satisfeitos com o valor. Quando a gente traz uma multinacional japonesa de respeito para a nossa camisa, isso é muito interessante. Acho que é o metro quadro mais caro que já se vendeu aqui em São Paulo“, afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Mas o principal mesmo é a exclusividade do time no PES 2019. Mais uma vez, quem torce para o Corinthians só poderá jogar com seu time do coração no jogo da Konami. Um baita acordo para a empresa japonesa, e que também é celebrado pelo clube, que vê a marca como uma companheira estratégia para sua entrada nos games.

E a outra característica desse acordo é que nesses novos tempos de games, de jogos eletrônicos, nós vamos entrar de cabeça disso, e ter uma parceria como temos com a Konami é muito valioso. O Corinthians aposta muito nisso“, completou Rosenberg.

Sérgio Diaz, paraguaio emprestado pelo Real Madrid ao Corinthians, também estava no CT Joaquim Grava para ser apresentado e vestir a camisa do Timão pela primeira vez. O jogador já o fez com o uniforme tendo a marca de PES 2019 estampada ali na parte frontal. Bacana, não?

1
Novo reforço do clube foi apresentado já com a nova camisa. Imagem: Raphael Batista.

O PES 2019 estará disponível no PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto e no PC em 30 de agosto. O jogo terá duas edições físicas, com Philippe Coutinho na capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial. No lançamento, também haverá uma edição Legend apenas digital com conteúdo para o modo myClub.