O maior site de PlayStation da América Latina

Drawn to Death será free-to-play

Drawn to Death será free-to-play

David Jaffe, produtor do jogo exclusivo de PlayStation 4 Drawn to Death, anunciou que o game será free-to-play, contudo o produtor fez algumas ressalvas importantes que podem agradar aos mais reticentes ao formato.

De acordo com o criador, a equipe responsável pelo novo projeto odeia, literalmente, jogos denominados free-to-play que na verdade são considerados pay-to-win.

A declaração inicial foi dada através do Twitter:

Sim. Drawn To Death será um jogo livre para jogar feito por um grupo que realmente não gosta dos F2P (free-to-play) tradicionais.

Relembre o game:

Drawn to Death está em  produção pelo mesmo criador da série God of War. Trata-se de multiplayer no estilo arena. Chama atenção o visual cartunesco de desenhado dos personagens.

O game ainda não tem uma previsão de lançamento, mas é esperado que o título debute ainda em 2015.

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador MeuPlayStation, Daniel dos Reis é formado em Ciência da Computação com mais de 15 anos de atuação em tecnologia e games. Especialista no ecossistema Sony, acompanha a marca desde o primeiro console, unindo visão técnica e análise crítica para liderar uma das maiores comunidades de PlayStation do Brasil.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias