MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Estúdio de The Division trabalha em um ‘Battle Royale’

Massive entrará na moda!

Estúdio de The Division trabalha em um 'Battle Royale'

A Massive, estúdio sueco que desenvolveu The Division e alguns outros games para a Ubisoft, pode estar planejando lançar um game no estilo battle royale. A informação é do site Game Reactor, que afirma que o pedido veio da própria Ubi. Com o sucesso dos jogos como PUBG e Fortnite, as grandes empresas passaram a olhar esse mercado.

E no caso da Massive isso nem é tão novidade assim. Afinal, o estúdio já havia feito uma pesquisa com seus fãs sobre incluir um modo battle royale no “Sobrevivência”, um dos estilos de jogo mais populares de The Division, e que até tem características que lembram um pouquinho esses games.

Ainda não se sabe se a ideia é criar um jogo totalmente battle royale ou se o projeto seria apenas o desenvolvimento de um modo assim para algum game – como o The Division 2, por exemplo. De acordo com o Game Reactor, o fato é que a empresa já está testando protótipos desde janeiro.

Vale lembrar que a Massive está realizando vários projetos simultâneos no momento – como os updates ao primeiro The Division, o novo The Division 2 e ainda um game de Avatar, que deve ser lançado junto com o filme Avatar 2, em 2019. Será que cabe mais um grande jogo aí? Com novidades na E3 2018? Vamos aguardar!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias