Notícias

Red Faction Guerrilla Remastered é confirmado para PS4; detalhes

Também está confirmado que o jogo terá suporte à resolução 4K no PS4 Pro.

por Andrei Longen
Red Faction Guerrilla Remastered é confirmado para PS4; detalhes

Agora é oficial, galera. Depois de rumores e especulações, Red Faction Guerrilla Remastered vai mesmo acontecer. E será lançado no PlayStation 4. A confirmação veio da THQ Nordic, que já adiantou que o relançamento será intitulado Red Faction Guerrilla Re-Mars-Tered, numa clara alusão ao planeta Marte.

De acordo com a publisher, o Red Faction Guerrilla Remastered será totalmente retrabalhado na parte gráfica. Haverá grandes melhorias nas texturas, que apresentarão um aspecto bem mais limpo e realista. O mesmo acontecerá com a iluminação e a renderização de sombras, que serão revigorados com shaders de pós-processamento para ficarem o mais bonito possível.

Também está confirmado que o jogo terá suporte à resolução 4K. Essa condição valerá para o PlayStation 4 PRO.

Red Faction Guerrilla Remastered chega no segundo trimestre

A THQ Nordic aproveitou o anúncio para divulgar alguns atrativos que a experiência da remasterização vai apresentar aos jogadores. Veja os tópicos abaixo em detalhes.

  • Guerra em mundo aberto: você quem, quando, onde e como lutar. Use táticas de guerrilha, armas improvisadas e veículos modificados para liderar ataques insurgentes.
  • Destruição estratégica: use a destruição para ter vantagem, criando armadilhas e reações de explosões para atacar fortes de inimigos e mudar os cenários permanentemente.
  • Temática de ficção científica: explore a gigantesca e impiedosa paisagem marciana, desde o posto avançado de Parker até a esplendorosa capital de EoS.
  • Combate multiplayer: não existe lugar para se esconder quando você coloca seus combates de guerra à prova e uma variedade de modos multiplayer.

https://www.youtube.com/watch?v=EE5ecIpTEb4

Entre todas as novidades, só faltou mesmo uma data exata de lançamento, que será divulgada em breve. Ainda assim, pelo menos temos uma janela de lançamento: Red Faction Guerrilla Remastered chegar às lojas durante o segundo trimestre desse ano. Ou seja, em algum momento entre abril e junho.

Red Faction Guerrilla Remastered também terá versões para PC e Xbox One. O título original foi lançado em 2009 para PC e consoles da geração passada.