Notícias

PES 2018 ganha correção para bug de ‘jogadores iguais’

Patch 1.05 está disponível

por Thiago Barros
PES 2018 ganha correção para bug de 'jogadores iguais'

Pro Evolution Soccer 2018, o popular PES 2018, estava sofrendo com um bug “curioso” após a atualização 1.04. Quando alguns usuários executavam o Live Update, que atualiza as classificações dos jogadores de acordo com os seus desempenhos recentes (na vida real), uma falha fazia com que diversos atletas ficassem com a mesma aparência ingame.

Mas isso pode acabar em breve. A Konami anunciou, nesta quinta-feira (1), o patch 1.05, que tem 125.4 MB e a única e exclusiva função de corrigir este problema. O conteúdo já foi liberado para usuários do PlayStation 4, do Xbox One e do PC. Ou seja, se você teve esse problema, a solução está aí.

PES 2018 é um game que recoloca a Konami em um bom nível de disputa com a EA e o FIFA no mercado de futebol virtual. Desde o ano passado, a franquia já vinha voltando às origens e se reposicionando, e a expectativa é de que em 2019 ela possa dar um passo a mais no caminho correto para tal.

PES 2018: Data Pack 3.0

Konami lançou no último mês de fevereiro o tão aguardado Data Pack 3.0 para o PES 2018. Além dele, veio outra atualização com melhorias na jogabilidade e outros ajustes muito solicitados pela comunidade de jogadores.

Destaques para renovação de faces de muitos atletas, novas chuteiras, bola oficial UFC, fotos em miniaturas, atualização da capa – que agora conta com Philippe Coutinho – e muito mais. Veja todas as inclusões aqui.