Ubisoft revela próxima grande expansão de Assassin’s Creed Origins
A Maldição dos Faraós trará uma nova ameaça para Bayek.
A Ubisoft revelou hoje (23) os primeiros detalhes da próxima grande expansão de Assassin’s Creed Origins. Curse of the Pharaohs (A Maldição dos Faraós) chegará em 13 de março.
Nela, Bayek terá que explorar uma nova região do Antigo Egito e descobrir os motivos pelos quais os governantes, Faraós mortos-vivos, estão castigando inocentes e disseminando o caos pelos locais.
O mapa de Curse of the Pharaohs é um vasto e novo território repleto de surpresas. Há cidades grandes como Thebes, com atrações famosas como os templos de Karnak e Luxor. Do outro lado do Nilo, no Vale dos Reis, há túmulos da realeza egípcia. Enquanto investiga, Bayek irá se deparar com muitas pessoas tocando suas vidas em um grande mundo aberto autônomo e conectado a portais. O submundo egípcio é deslumbrante e estranho, com diversos tipos de perigos.
Para enfrentar estes novos desafios, o limite de nível de Bayek será aumentado para 55 e sete novas habilidades poderão ser desbloqueadas. Algumas destes novos talentos são boas opções para causar muitos danos. Há também habilidades de cura que removem quaisquer status de doenças. Arco e Flecha também contarão com opções ainda mais versáteis.
A Ubi aproveitou para mostrar um trecho de gameplay ressaltando parte das novidades como cidades, habilidades e muito mais.
A Maldição dos Faraós faz parte do Passe de Temporada de Assassin’s Creed Origins que pode ser comprado na PlayStation Store por R$ 122,90. Aproveite para conferir nossa avaliação do game.