Novidades

Armored Warfare, jogo free-to-play, chegará ao PS4 em fevereiro

Estúdio promete entregar batalhas intensas entre veículos blindados em variadas modalidades de jogo.

por Daniel dos Reis
Armored Warfare, jogo free-to-play, chegará ao PS4 em fevereiro

Após um longo tempo de espera, finalmente Armored Warfare recebeu uma data para estrear no PlayStation 4. O free-to-play chegará ao console da Sony em 20 de fevereiro deste ano com a promessa de entregar combates intensos entre poderosas máquinas militares.

Mas se você não está muito interessado em aguardar até depois do Carnaval, existe a possibilidade de experimentar uma fase de acesso antecipado ao game. Para tanto, é necessário fazer uma inscrição no site oficial (clique aqui).

Armored Warfare é um MMO de tanques de guerra, similar ao muito popular World of Tanks. Mas em sua proposta, a My.Com (publisher) enfatiza que modo Global mescla opções cooperativas e competitivas em uma fórmula única.

Mapas totalmente interativos, robôs de vigilância aérea, ataques aéreos, torres anti-tanques e outras armadilhas também são elencados como complementos de jogabilidade.

Amored Warfare é um jogo MMO free-to-play que eleva o gênero de tanques para um patamar superior. Controle seu carro de combate moderno ou veículo blindado. Escolha missões cooperativas, batalhas PvP ou mesmo modos híbridos. Ataque e domine Teatros de Guerra que vão desde desertos até cidades. Esmague seus inimigos no campo de batalha moderno.