Notícias

Star Wars Battlefront 2 receberá muitas melhorias em breve, diz EA

Muitos balanceamentos.

por Daniel dos Reis
Star Wars Battlefront 2 receberá muitas melhorias em breve, diz EA

Após as controvérsias do último ano, Star Wars Battlefront 2 sumiu um pouco das manchetes. Algo que deve mudar muito em breve, isso porque o título receberá melhorias em alguns dias.

Mat Everett, gerente de comunidades do jogo, esclareceu que o título está pronto para receber uma nova atualização ‘muito em breve’. No momento, o patch está sendo submetido a processos de certificação. De acordo com Everett, o jogo vai receber ajustes nos heróis, armas, personagens e balanceamentos.

Gostaria de oferecer uma atualização rápida sobre os próximos acontecimentos. Temos um patch a ser lançado. Ele vai abordar um punhado de itens e correções de bugs. Este patch está em fase de aprovação e deve chegar em breve e contará com:

  • Ajustes nos heróis;
  • Ajustes nos Guerreiros Wookies;
  • Ajustes nas tropas (especialistas, pesado e oficiais);
  • Ajustes de armas;
  • Correções de erros;
  • E muito mais

O gerente explica que detalhes mais consistentes serão oferecidos futuramente pelos meios oficiais de comunicação.

Lançado em novembro de 2017, Star Wars Battlefront 2 foi duramente criticado por sua agressiva política de microtransações. A polêmica foi tamanha que a EA se viu obrigada a recuar em sua estratégia, desativando as opções de compras in-game. No momento, o futuro do game é um pouco incerto.

Aproveite para conferir nossa avaliação do game clicando aqui:

Star Wars Battlefront é um bom jogo, mas que ainda carece de ajustes no sistema de progressão de classes e equipamentos. Mas ele entrega uma campanha single-player interessante, modos co-op (local) e intensos confrontos no multiplayer. Pesa em desfavor do título as caixas de loot que não adequaram bem a proposta. É um jogo que você deve analisar a situação atual e ainda pensar no futuro.