Notícias

Star Wars Battlefront II de PSP pode chegar em breve ao PS Plus Deluxe

O jogo pode estar disponível como parte do plano Deluxe, embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada

por Valdecir Emboava
Star Wars Battlefront II de PSP pode chegar em breve ao PS Plus Deluxe

Mais um título clássico pode chegar ao catálogo do PS Plus Deluxe em breve. A versão de PSP de Star Wars Battlefront II, lançada em 2005 para o portátil da Sony, foi listada na página oficial da PS Store nesta quinta-feira (01).

Embora a página tenha sido adicionada oficialmente na plataforma da gigante japonesa, a data de lançamento ainda não foi mencionada. Confira a descrição:

Este título foi convertido da versão de PSP para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 e apresenta recursos novos que foram adicionados recentemente. Com isso, pode haver momentos em que o título será reproduzido de forma diferente da versão para a PSP ou em que alguns recursos poderão fazer com que o título não funcione corretamente. Esta versão não é compatível com os periféricos do sistema PSP. Desse modo, alguns recursos podem estar indisponíveis.

Star Wars Battlefront II
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale lembrar: como Star Wars Battlefront II será emulado do PSP, ele estará disponível apenas para os assinantes do PS Plus Deluxe — que possui o catálogo de clássicos.

Principais características de Star Wars Battlefront II

Confira abaixo as principais características de Star Wars Battlefront II (via PS Store):

  • Lute como um Jedi — Empunhe um sabre de luz e use os poderes da Força como Yoda e muitos outros heróis e vilões.
  • Combata no espaço — Participe de confrontos entre naves clássicas, pouse em um Destróier Estelar e lute a bordo de naves inimigas.
  • Jogue em 13 novos locais — Lute em lugares de Star Wars: Episódio III, como Mustafar e Kashyyyk, lar dos Wookiees.
  • Mais três desafios exclusivos — Lute como um Rebel Raider, Imperial Enforcer ou Rogue Assassin em missões feitas apenas para esta versão.

O que achou da novidade? Comente abaixo!