Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vai jogar?
O Brasil conta com muitos apaixonados por card games e jogos de videogame. E porque não juntar o útil com o agradável? Foi exatamente isso que a Galápagos – uma empresa brasileira focada em jogos de tabuleiro – fez, oferecendo um jogo de cartas de Bloodborne.
Trata-se uma experiência de estratégia que envolve várias das nuances do jogo de PlayStation 4 como atacar, coletar sangue, enfrentar outros caçadores, ir para Sonho do Caçador e muito mais.

O site de revenda explica que são necessários, ao menos, três participantes no jogo. A idade mínima recomendada é de 14 anos. O preço, no portal da empresa, está listado como R$ 139,90.
Se você é fã do título da From Software e está nas expectativa para uma sequência, talvez o card game possa ser uma boa opção de distração. Aproveite para nos contar. Você gosta de jogos de tabuleiro?
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).