MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Square Enix adia lançamento do multiplayer de Final Fantasy XV

Adiou!

Square Enix adia lançamento do multiplayer de Final Fantasy XV

A Square Enix anunciou ontem (21), por meio de um comunicado à imprensa, que a expansão “Comrades” de Final Fantasy XV, destinada a oferecer funcionalidades multiplayer, será lançada um pouco mais tarde.

Planejada para 31 de outubro, a expansão agora deve chegar somente no início de novembro – ainda sem data. A empresa explicou que os desenvolvedores precisam de um pouco mais de tempo para concluir os ajustes finais. Um data efetiva será anunciada em breve.

Além da data de lançamento, a expansão passou por um reajuste de preços no Japão. Anteriormente comercializada por 1.500 ienes, agora a pré-venda está tabelada em 1980 ienes. Ainda não se sabe a mudança de preços também será refletida em outros países (provavelmente, sim).

Vale lembrar que a expansão está inclusa no Passe de Temporada do game. Se você possui o pacote, não precisa se preocupar com o preço. Já os que não possuem, devem se manter atentos.

Camaradas

Em Comrades, os jogadores irão controlar membros da brigada Kingsglaive, investigando o paradeiro de Noctis, após os eventos do capítulo 13 da história principal. Personagens já conhecidos, como Gladiolus, Prompto e Ignis, poderão ser escolhidos após atualizações futuras.

Será possível equipar sigils reais, que garantem poderes especiais da linhagem sanguínea de Lucian. Os jogadores poderão se organizar para ingressar em diversas missões, que estarão disponíveis também para jogadores solo, que desejem melhorar seus personagens.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias