Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Não sou um exército...
Eu não sou um exército. Eu não sou um homem. Eu sou um credo. Estas são as palavras fortes do novo vídeo em live-action de Assassin’s Creed Origins. O trailer é narrado pela voz de Bayek no jogo, o ator Abubaker Salim.
A sequência é o que se espera do próximo título da franquia: temperamental e forte. Nela, podemos ver uma rebelião contra o império do Egito Antigo se formando pouco a pouco, homem a homem.
Sem mais delongas, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=SbUgMhX93JA
Até Syndicate, a franquia Assassin’s Creed publicava um jogo por ano. Entretanto, após ouvir o feedback dos fãs, a Ubisoft resolveu dar uma pausa em 2016. Segundo a empresa, o intuito era trabalhar com mais tempo em novos conceitos e deixar a franquia ‘respirar’ um pouco.
O novo jogo se passará no Egito Antigo onde, como Bayek, poderemos explorar lugares históricos como pirâmides, desertos, etc.
Assassin’s Creed Origns está de lançamento marcado para dia 27 de outubro. Nós testamos a versão DEMO do jogo que estava disponível no estande da Ubi na BGS 2017 e você pode conferir nossas impressões clicando no link abaixo:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).