Novidades

Tribo das Trevas é o novo destaque de Sombras da Guerra

Furtividade é o perigo.

por Raphael Batista
Tribo das Trevas é o novo destaque de Sombras da Guerra

A Warner Bros Games tem apostado suas fichas na vindoura sequência de Terra-Média. Anteriormente, vídeos de outras tribos foram divulgados, como a Tribo Maquinal. Agora, o foco é a Tribo das Trevas, conhecida pela formação de Orcs que atuam na escuridão. Utilizando-se de elementos stealth e furtividade, os inimigos serão perigosos.

Através de armadilhas, traições e sabotagens, a Tribo das Trevas exerce um domínio maior que seus integrantes. Representada por seu Soberano, o orc-chefe, o grupo foi criado na escuridão e almeja atingir seus objetivos não importa se o método é sujo. Será preciso lidar com esta facção para progredir na jornada de Talion e Celebrimbor.

O Sistema Nêmesis está ainda mais aperfeiçoado Sombras da Guerra, expandido de tal forma que as possibilidades de recrutamento, bem como conflitos, estão mais complexos. O jogador terá o papel de pensar estrategicamente ao conquistar os postos de comando para que consiga controlar toda Mordor.

O poder da escuridão

A Tribo das Trevas é um sorrateiro grupo de Orcs que utilizam técnicas de discrição e assassinato para dominar Mordor em nome do Senhor da Escuridão, o qual eles têm uma reverência fanática. Adepta a emboscadas, traições e sabotagens, a Tribo exerce poder além do que seus números sugerem, sendo capazes dos atos mais baixos e cruéis para atingirem seus alvos.

Terra-Média: Sombras da Guerra será lançado no dia 10 de Outubro.