Need for Speed Payback terá carros construídos a partir de ferro-velho
Crie seu carro!
Need for Speed Payback vai apostar na personalização dos veículos como um dos principais atrativos para manter seus jogadores envolvidos no game por um longo período de tempo. E, nesta quarta-feira (26), Ben Walke, o gerente de conteúdo e comunidade na EA, publicou um artigo no PlayStation Blog sobre este aspecto tão importante do novo jogo.
Uma novidade é a presença de um novo tipo de carro, chamado de Derelict. Eles prometem ser um baita desafio em Need for Speed Payback, porque são veículos montados do zero – com peças de ferro velho. Aos poucos, com investimento e criatividade, você irá conseguir transformá-los em carro stock, supercarro e, por fim, Super Build, com várias possibilidades.
Você construiu o carro dos seus sonhos, parece uma obra de arte, mas agora é hora de adicionar aqueles toques pessoais para torná-lo realmente seu. Need for Speed Payback traz a inclusão de itens visuais que você pode aplicar ao seu carro, como luz inferior, fumaça na roda, chamas de nitro e suspensão a ar – explicou Walke.
A customização poderá ser feita em seis aspectos do seu bólido: Block, Head, Turbo, Exhaust, ECU, Transmission. Para adquirir novas peças, basta vencer eventos ou comprar na Loja de Peças. Você pode ir construindo múltiplos carros e, conforme vai evoluindo, adquirir garagens e aumentar o número de veículos que poderá armazenar e usar.
Novo Trailer
Em conjunto à publicação, um novo trailer mostra na prática o sistema de personalização. Assista:
O Meu PS4 testou Need for Speed Payback na E3 2017, e o jogo impressionou bastante. O game será lançado mundialmente em 10 de novembro, e teremos mais novidades sobre ele na Gamescom, em agosto, na Alemanha.