Trailer de Persona 4 Revival destaca o delinquente Kanji Tatsumi
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Kingdom Hearts III + Toy Story: não sabendo lidar!
Durante da D23, conferência da Walt Disney Company em Anaheim nos Estados Unidos, a Square Enix finalmente trouxe um pouco de luz sobre o desenvolvimento de Kingdom Hearts III. A empresa confirmou que o tão aguardado game chegará ao PlayStation 4 em 2018.
O terceiro capítulo da consagrada série de RPG que mescla universos da Square Enix e da Disney foi apresentado ainda em 2013 e, desde então, os interessados na obra de Tetsuya Nomura estão ansiosos por mais novidades.
Mesmo que nenhuma data específica tenha sido compartilhada, uma janela de lançamento já oferece um pouco mais de tranquilidade, afinal, alguns dos rumores apontavam uma chegada às prateleiras somente em 2019.
Além da notícia, um novo trailer de jogabilidade do jogo, no universo de Toy Story, foi revelado e certamente irá agradar aos fãs.
Uma das boas revelação é a capacidade de pilotar um mecha de brinquedo. Somado a isso, temos a combinação entre o trio Sora, Pateta e Pato Donald com o cowboy Wood e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear que gera um resultado muito bacana.
Assista:
Gostou do resultado? Aproveite ainda para conferir as novidades de Spider-Man reveladas na D23.
Mais em Novidades
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).
Rev. NOiR ganhou um trailer de história durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).