Kratos e Atreus terão ataques combinados em God of War, revela produtor
Essa duplinha vai causar muitos problemas!
O novo recomeço para Kratos será mesmo repleto de novidades. O Deus da Guerra, agora pai de um menino, mesmo longe do Olimpo ainda enfrentará muitos desafios, contudo ele não o fará sozinho. Seu filho, Atreus, será um importante aliado na superação dos obstáculos.
Anteriormente, como explicamos aqui, o garotinho não será um fardo para seu pai. Agora, o produtor de marketing da Santa Monica, Aaron Kaufman, em entrevista a OPM UK, revelou que ele (Atreus) poderá combinar ataques com seu poderoso pai.
Há um movimento realmente legal onde ele (Atreus) salta nas costas do inimigo e começa a disparar flechas e então o jogador poderá atirar o Machado de Kratos. Esse é apenas um exemplo do dinamismo entre entre Kratos e Atreus.
Continuação
Em outra ocasião, Kaufman reafirmou que o novo God of War é uma sequência direta dos jogos anteriores e acontece dentro do mesmo universo. Portanto, não é um reboot na franquia.
Entretanto, ele pontua:
O tempo entre o fim de God of War III e este novo jogo é indeterminado.
God of War chegará ao PlayStation 4 no início de 2018 e se passará dentro da mitologia nórdica. Nesta nova aventura, o habilidoso espartano será acompanhado do seu filho e, enquanto tenta ensiná-lo a ser um guerreiro, o menino irá mostrar-lhe os caminhos para se tornar mais humano.
Apesar da premissa, a priori mais humanista, a Santa Monica já deixou claro que esta nova viagem de Kratos será tão sanguinária quanto as demais. Kratos é como vinho, quanto mais velho, melhor. A diferença é que este novo enredo está muito mais maduro, fruto da influência de vários outros jogos e do próprio amadurecimento dos fãs.