Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Corrigir para progredir!
O patch 1.03 para Injustice 2, chegou ontem (26/05) e trouxe mais estabilidade ao gameplay. Segundo a NetherRealm, as falhas do jogo e o perfil dos personagens são os dois principais pontos de correção desta atualização. Com apenas 106 Mb, o pacote vem para resolver problemas que não afetam a jogabilidade.
Um verdadeiro alívio depois da última semana onde vários jogadores relataram um bug que apagava completamente o progresso do jogo, e todo nível e equipamentos conquistados simplesmente desapareciam.
No último dia 25, Ed Boon, diretor criativo de Injustice 2, publicou em sua conta no Twitter que o Capuz Vermelho terá um trailer exclusivo. Ele será exibido neste domingo (28/05) durante o Combo Breaker Fighting Game Tournament que acontece em Illinois, Estados Unidos.
O jogo terá cerca de nove personagens que serão disponibilizados por DLC. O capuz vermelho estará no Fighter Pack 1, ao lado de Starfire e Sub-Zero.
Game Play trailer for Injustice 2 (DLC) Red Hood debuts Sunday (5.28) at the Combo Breaker Fighting Game Tournament! @ComboBreakerFGC pic.twitter.com/C2FkIk6Ndl
— Ed Boon (@noobde) May 25, 2017
“O trailer do Capuz Vermelho (DLC) para Injustice 2 estreia no domingo (28 de maio) no Torneio de Jogos de Luta Combo Breaker!”
Capuz Vermelho é geralmente inimigo do Batman em suas histórias, encarnado por várias pessoas. A mais famosa delas é nada menos que Jason Todd, segundo a vestir o manto de Robin e que acabou “morto” pelo Coringa no especial “Morte em Família”. Ele foi posteriormente ressuscitado por Talia Al-Ghul, com emoções distorcidas, vindo a se tornar inimigo do morcego.
Injustice 2 terá, como dito anteriormente, cerca de nove personagens disponíveis via DLC. No entanto, nenhum outro pack de lutadores foi anunciado. Precisaremos esperar mais informações para saber o conteúdo dos futuros DLC’s.
Injustice 2 foi lançado no dia 16 de Maio e nosso review está disponível aqui.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.