Kojima elogia filme de Resident Evil: “Sensação do primeiro jogo”
Hideo Kojima assistiu ao novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger e rasgou elogios!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hideo Kojima assistiu ao novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger e rasgou elogios!
Hideo Kojima assistiu ao novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, e saiu da sessão bastante impressionado com a adaptação. O longa não adapta diretamente um dos jogos da Capcom, mas utiliza elementos da franquia e se passa nas proximidades dos acontecimentos de Resident Evil 2. Para Kojima, justamente essa abordagem ajudou o filme a encontrar uma identidade própria.
“Isso não é uma adaptação cinematográfica de Resident Evil. É um filme sobre os jogadores que jogaram Resident Evil”, escreveu o diretor nas redes sociais.
Kojima também destacou a construção do terror, citando a trilha sonora com inspiração em The Thing, além do uso constante de situações clássicas do gênero e jump scares ao longo da produção. O criador de Metal Gear e Death Stranding afirmou ainda que o filme o fez lembrar de sua experiência com o primeiro Resident Evil, lançado para PlayStation em 1996.
“Me lembrou de como eu me senti quando joguei o primeiro Bio no PS. Eu ficava tomando game over sem parar”, brincou.
Dirigido por Zach Cregger, o novo Resident Evil aposta em uma história original dentro do universo da franquia, em vez de reproduzir exatamente a narrativa de um dos jogos. A abordagem também vem recebendo uma recepção bastante positiva entre críticos e fãs, sendo sucesso de bilheteria.
Mais em News
Hideo Kojima assistiu ao novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger e rasgou elogios!
Cyberleek, que vem vazando conteúdo de GTA VI há lagum tempo, aumentou a pressão sobre a Rockstar Games.
A EA e a Full Circle afirmaram que não pretendem combater a comunidade de mods de skate., mas há limites!
Um dos próximos jogos já conhecidos é o remake do primeiro Silent Hill, atualmente em desenvolvimento pela Bloober Team.
Título também passou por uma redução permanente nas precificações das edições Standard e Digial Deluxe
Pearl Abyss acredita que a imprensa teve "argumentos válidos" em suas críticas, porque não teve tempo de explorar a experiência
Quem não arrisca, não petisca
Reina estreará em uma data não divulgada de dezembro
Pheonix e Severian são os personagens jogáveis de classe S a chegarem ao game
SEGA revela que o nosso país é um dos locais em que os taxistas poderão explorar