Novidades

Veja: Tekken 7 em ação no PlayStation VR

Tekken 7 contará com uma experiência em Realidade Virtual.

por Daniel dos Reis
Veja: Tekken 7 em ação no PlayStation VR

Tekken 7 contará com suporte ao PlayStation VR e será, no mínimo curioso, como um jogo de luta se comporta com a Realidade Virtual. E finalmente temos uma pequena ideia da proposta.

Através do usuário Shirrako, no YouTube, podemos vislumbrar esta outra faceta do futuro título da Bandai Namco. O vídeo do youtuber começa mostrando um combate entre Jin Kazama e Akuma e progride para tela de personalização, com destaque para bela noiva Nina Williams.

Assista:

É claro que assim, através de uma plataforma de vídeos, a experiência pode parecer um pouco estranha, mas uma experiência no PlayStation VR, assim como em qualquer outro equipamento de Realidade Virtual, só pode ser julgada após uma experimentação por parte do jogador. É mais como:  veja por si mesmo.

Tekken 7 chegará ao PlayStation 4 em 02 de junho deste ano e promete ser um título recheado de opções. Em recente revelação, o estúdio mostrou um pouco das possibilidades e elas são várias.

Sobre

Cerre os punhos e se prepare para o combate definitivo da nova geração de consoles. Desenvolvida no Unreal Engine 4, a franquia de luta está de volta para mais um round com TEKKEN 7. Com seu fiel sistema de batalha 3D e sua jogabilidade intacta, TEKKEN 7 leva a franquia a um novo patamar, com gráficos fotorrealistas e novos recursos e mecânicas de luta. TEKKEN 7 traz de volta a atitude, a competitividade e a demonstração de habilidade enraizadas em seu DNA arcade para proporcionar a experiência de jogo de luta definitiva.