AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogador leva 305h para platinar Crimson Desert... quando o jogo estava disponível há apenas 428h
Desde que foi lançado, Crimson Desert vem atraindo milhões de jogadores, especialmente por conta do vasto mundo aberto de Pywel, que mantém a comunidade bastante engajada. Pois bem, um desses players realmente mergulhou na experiência e conquistou a Platina de forma impressionantemente rápida.
O usuário “TioZer0”, do Reddit, desbloqueou todos os troféus do RPG. Até agora, apenas 13 jogadores no PS5 alcançaram esse feito, mas o que realmente chama a atenção é a velocidade: ele levou 305 horas para conquistar a Platina.
À primeira vista, 305 horas já parecem um número alto. No entanto, quando o jogador compartilhou o feito, em 6 de abril, o game estava disponível havia apenas 17 dias, ou seja, cerca de 428 horas desde o lançamento.
A conta chama atenção. Isso indica que TioZer0 passou a maior parte desse período jogando quase sem parar. No X, o diretor de marketing da Pearl Abyss, Will Powers, comentou o caso e afirmou que o jogador “provavelmente não dormiu o suficiente” durante a jornada.
O próprio jogador confirmou isso ao explicar: “Desde que eu me alimente bem, não sinto tanta necessidade de dormir. Então joguei 56 horas seguidas e dormi 8, repetindo esse ciclo até terminar, parando apenas para banho ou para comprar comida”.
Apesar do feito impressionante, o próprio TioZer0 faz um alerta: “Isso é extremamente prejudicial e não recomendo a ninguém, mesmo que você consiga lidar com isso como eu”.
Aliás, vale uma menção: TioZer0 é brasileiro e possui canais no YouTube e na Twitch. Siga-o através deste e deste links.
O MeuPlayStation ainda não conquistou a Platina, mas já publicou a análise de Crimson Desert no PS5. O RPG se destaca pela escala massiva de conteúdo e pela liberdade de exploração, embora a história seja um dos pontos mais fracos da experiência. Leia o review completo aqui!
Fonte: MP1st
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil