Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Boa oportunidade para jogar a aventura de Marcus Holloway.
Em meio a promoção de GTA na PSN, as edições especiais de Watch Dogs 2, como a Deluxe Edition e Gold Etidion estão com preços um pouco mais atrativos na PlayStation Store.
Além das versões completas, o Passe de Temporada e outros conteúdos como DLCs e packs de roupas também estão em oferta. O destaque é a edição Gold que contém o jogo base + Passe de Temporada que está por R$ 139,00.
Confira outros itens com desconto:



Ainda, para os que estão em dúvidas sobre o jogo, podem aproveitar para testar a DEMO gratuita que está disponível na PlayStation Store. A versão gratuita permite que os jogadores experimentem 3 horas da experiência completa do jogo.
As promoções podem ser encontradas na aba de “ofertas semanais” > “Todas as promoções” diretamente no site da PlayStation Store. Esta promoção estará disponível até a próxima terça-feira, dia 11 de abril.
Aproveite ainda para ler nossa análise de Watch Dogs 2:
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.