[ERRATA] Promoção “3 meses de bônus” para assinatura da PS Plus não é válida para o Brasil
PlayStation Brasil esclarece a confusão.
Na tarde de ontem (21), o PlayStation Blog noticiou aqui que aqueles que adquirissem uma assinatura de 1 ano do serviço PlayStation Plus seriam contemplados com três meses como bonificação.
Seguindo a publicação oficial, noticiamos aqui a novidade que, certamente, poderia despertar o interesse de muitos jogadores.
Entretanto, após acompanharmos os comentários, mensagens e o feedback dos nossos leitores, identificamos que haviam divergências de informações. Enquanto na PlayStation Store norte-americana estava explícito a bonificação, na loja virtual brasileira não havia menção.
Diante disso, entramos em contato com a PlayStation, expusemos os fatos, mostrando os comentários de todos e solicitamos, cordialmente, maiores informações sobre o caso.
Após isso, empresa constatou então que a promoção realmente só é válida para PlayStation Store dos Estados Unidos. Além disso, o artigo original do PlayStation Blog foi atualizado, indicando que houve um erro.
Por fim, a PlayStation lamenta todos os transtornos causados e pede imensas desculpas pelas confusões.
Nós do Meu PS4 também gostaríamos de exprimir nossas mais sinceras desculpas a todos os leitores e por aqueles que, de alguma forma, foram afetados com esta imensa confusão de informações.
Caso você tenha dúvidas, deixaremos aqui alguns canais de comunicação importantes:
Fale com o Suporte Playstation
- TELS.: 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades)
- CHAT: https://esupport.sony.com/BR/p/support-contacts.pl
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 8h às 20h
Fale com o Meu PS4
- EMAIL: [email protected]
Você ainda pode usar o Reclame Aqui como uma ferramenta.