Capcom explica visual de Chris Redfield em Resident Evil 7
Antes de adentrarmos especificamente na matéria a seguir, é importante avisar que este artigo possui spoilers sobre o enredo de Resident Evil 7. Portanto, se você ainda não jogou e, ao menos, pretende experimentá-lo, leia-o depois. Aproveitamos para indicar alguns assuntos legais de hoje:
Através da conversa com um dos desenvolvedoras no website oficial da Capcom japonesa, foi revelado como e o porquê da reformulação do design de um dos personagens mais icônicos da franquia: Chris Redfield.
Foi revelado que a equipe responsável pela produção de RE7 pretendia criar uma “experiência de simulação”, na qual os jogadores deveriam sentir com fidelidade aquilo que era exposto na tela.
Para atingir tal objetivo de transpassar a realidade, era necessário remodelar a aparência de Chris no jogo, já que seu modelo anterior em Resident Evil 6 não era foto-realístico e sim, ultrapassado.
O resultado final foi a utilização de um photoscan para um modelo mais adaptado à realidade virtual, transformando o look do agente em um visual menos rústico e um tanto quanto diferente da sua aparência original.
Como os jogadores podem se lembrar, ao final de Resident Evil 7, Redfield aparece para resgatar Ethan da casa da insana família Baker. Porém, o visual alterado do personagem levantou dúvidas intrigantes na mente dos jogadores.
No momento do resgate, Chris aparece pilotando um helicóptero da Umbrella com sua identidade “deformada” em relação aos jogos anteriores. Essa situação levou a especulações como ele seria um impostor na verdade, um possível agente da HUNK.
O esclarecimento da Capcom resolve por definitivo a possibilidade do emblemático agente ser um provável usurpador.
No controle de Chris
A Capcom possui planos de lançar uma expansão totalmente gratuita na Primavera de 2017 (Outono no hemisfério Sul), a qual dará aos jogadores a oportunidade de controlar Chris Redfield no universo de Resident Evil 7.
“Not a Hero” promete uma experiência que resgatará os bons momentos vivenciados com o agente.
Informações revelam que a trama será baseada na caçada do último membro sobrevivente da família Baker, Lucas. Consequentemente, o DLC orientará um ritmo mais de ação comparado ao título original.
Resident Evil 7 já contou com outros dois (2) DLCs lançados, “Gravação Proibida Vol. 1 e 2”, sendo que o terceiro conteúdo adicional será lançado ainda neste ano.