Novidades

Acelere! MotoGP 17 chegará aos consoles no dia 15 de junho

por Raphael Batista
Acelere! MotoGP 17 chegará aos consoles no dia 15 de junho

Vistam seus capacetes e acelerem os motores! MotoGP 17 estará disponível para todas as plataformas em 15 de junho de 2017.

O game conterá todos os componentes da temporada atual: pilotos, equipes e circuitos. Uma evolução interessante aos jogadores que exigem alta performance é o desenvolvimento do game em 60 fps, primeira vez adicionado na franquia.

Na edição 2017, as regras mais recentes também serão implementadas, assim como o torneio Red Bull Rookies.

De acordo com a Milestone, desenvolvedora do game, MotoGP 17 trata-se de “inovações que os fãs estão a pedir por anos, um emocionante modo online e uma carreira completamente revolucionária”.

O anúncio veio diretamente da divulgação do trailer teaser a seguir realizada pela Milestone, desenvolvedora da série. Confira.

O antecessor renomado

O antecessor da edição 2017  foi marcado por boas críticas e por tratar-se de uma edição celebrativa de 16 anos de Moto GP..

Valentino Rossi: The Game foi como denominado a experiência virtual que colocavam os jogadores nos momentos mais célebres do pilo Valentino Rossi dentro das pistas do torneio da MotoGP.

O título em questão conseguiu fornecer uma jogabilidade consolidada e fluida, favorecendo a sensação de estar no controle de umas das potentes motos disponíveis.

A Experiência Rossi, como chamado o principal modo de jogo da edição celebrativa, garantia aos jogadores que pilotassem as principais motos de Rossi, além de bater recordes de sua vida pessoal, a “Rossipedia” que mostrava estatísticas e informações do piloto, além de uma narrativa interessante do trajeto para o sucesso.

Obviamente, o game contava com outros modos, como os torneios da temporada 2016, assim também como o modo online.

A competição online melhorou no quesito ofertas. Antigamente era bastante restrito os modos de jogos disponíveis, porém, na edição 2016 houve uma incrementação sólida e divertida para os jogadores que desejassem competir torneios online.

Torçamos para que MotoGP 17 seja tão bom, ou até melhor, quanto seu antecessor, favorecendo aos fãs dos esportes e amantes da velocidade.