Olhar Estendido de GTA VI domina a semana na Netflix
A apresentação estendida de GTA VI se tornou o conteúdo mais assistido da Netflix na última semana.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
The Surge tem sido categorizado como um “Dark Souls Sci-Fi”. Obviamente, a premissa do jogo está muito além de ser apenas uma roupagem diferenciada para a franquia Souls. Mas as promessas são de um jogo igualmente desafiador.
Apesar da comparação ser constantemente feita, os desenvolvedores da Deck13 afirmam que o jogo contará com elementos que o tornam único.
Ambientado em “Laboratórios Abandonados”, o gameplay enfatiza a jogabilidade do título com possibilidade de atacar alvos específicos no adversário, além de recompensas pós-batalhas. Confira a seguir todos os momentos:
Um dos elementos únicos presente em The Surge é a possibilidade de mutilar os inimigos durante os combates. Tal habilidade servirá para conquistar loots e equipamentos específicos.
Apesar de causar menos dano, por exemplo, quando focado no braço do adversário, o jogador conseguirá adquirir peças para aumentar os atributos de seu próprio exoesqueleto. Uma forma interessante de evoluir.
Os itens deixados pelos inimigos dar-se-ão conforme o alvo escolhido pelo jogador durante a luta. Com isso, será possível herdar equipamentos, armas e armaduras únicas para usar ou utilizar para construir outras coisas.
Como é possível observar durante o vídeo, os ataques do personagem poderão ser executados por todas as direções, podendo ser combinados com parrys e pulos.
A defesa também está presente no título, além da esquiva que poderá ser incrementada para diferentes situações nas quais os inimigos causarão.
Apesar de uma boa quantidade de ofertas no mercado relacionado a este gênero de RPG hardcore, como Dark Souls, Bloodborne, e o recente Nioh, sempre é bem vindo uma opção a mais concretizar este gênero como bem sucedido e avaliado no universo dos games.
The Surge chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2017, previsto para o mês de maio.
Quais são suas expectativas para The Surge? Acreditará que o jogo será mais para Dark Souls, ou pesa mais para Lords the Fallen? Deixe seu comentário.
Mais em Novidades
A apresentação estendida de GTA VI se tornou o conteúdo mais assistido da Netflix na última semana.
GTA VI vai alterar um dos comandos mais tradicionais da franquia. Adeus, X para correr!
A Rockstar Games anunciou, finalmente, o resultado da sua parceria oficial com o NoPixel!
A Moon Studios adiou o lançamento da versão 1.0 de No Rest for the Wicked, que chegaria no mês que vem.
A Don't Nod, estúdio responsável por jogos como Life is Strange e Vampyr, estã passando por um momento difícil.
Muitos jogos perderão serviços online em breve
Double Fine está arrecadando dinheiro no Kickstarter e tem meta ambiciosa
Dirigido por Kitao Sakurai, longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro
A desenvolvedora divulgou 24 troféus, com quatro sendo de ouro, quatro de prata e 16 de bronze
Ace Combat 8: Wings of Theve será lançado em 2 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC.