Ghost of Yotei dá as caras em novo vídeo de marketing da Sony
Nas mãos da artista Joanna Wang e ao lado de um DualSense
A Sony lançou uma nova campanha de marketing voltada para “criadores reais”, destacando suas tecnologias em cinema, fotografia, música e jogos. No vídeo principal, Ghost of Yotei é uma das poucas referências a lançamentos futuros da PlayStation, destacando o impacto do título para a publisher japonesa.
O vídeo apresenta Joanna Wang, artista da Sucker Punch, editando uma captura de tela do jogo. Essa inclusão sugere que a sequência de mundo aberto será central nos planos imediatos da Sony, reforçando sua relevância no catálogo de exclusivos do PS5. O DualSense também dá as caras na mesa e você pode observar abaixo:
Ghost of Yotei é uma das apostas para este ano, consolidando-se como uma peça-chave da estratégia de marketing da Sony. O título, inclusive, é visto como o mais aguardado por Hermen Hulst, chefão do PlayStation Studios, o que aumenta ainda mais a sua importância.
Com o lançamento previsto para 2025, o projeto da Sucker Punch se passará 300 anos após os eventos de Ghost of Tsushima e terá Atsu como protagonista.
Ao invés da ilha paradisíaca invadia pelos mongóis, a aventura se passará no entorno do Monte Yotei, em uma área conhecida hoje como Hokkaido. Será que teremos novidades em breve?
Rumor indica State of Play com DS2 e Ghost of Yotei em 30 de janeiro
De acordo com informações, Ghost of Yotei e Death Stranding 2 podem embalar um próximo State of Play. A data deve ser revelada em breve, pois o rumor aponta para uma apresentação no dia 30 de janeiro. Veja aqui!