Path of Exile 2 tem dificuldade do endgame reduzida e mudanças nos pontos
Jogadores já estão vendo mudanças interessantes, mesmo com o jogo em acesso antecipado
A Grinding Gear Games lançou a versão 0.1.e para Path of Exile 2, atualmente em acesso antecipado. O foco está na redução da dificuldade do endgame e em melhorias na experiência geral para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.
Com o patch, ataques críticos de monstros agora causam 40% menos dano adicional, e o dano chaos foi suavizado. O modificador Volatile Crystals foi desativado temporariamente para aprimorar sua sinalização visual em atualizações futuras.
O Trial of the Sekhemas também recebeu mudanças. O dano de Honor é reduzido em até 35% quando inimigos estão próximos. Outras alterações incluem os ataques de tocaia e emboscada do Clã da Serpente, que agora contam com telegrafia visual melhorada e não podem ser usados de tão longe.
Entre as melhorias de qualidade de vida, destaque para a possibilidade de viajar rapidamente entre pontos de controle dentro de áreas, deixando a exploração de Path of Exile 2 mais dinâmica. Além disso, o custo de redefinir pontos de habilidade passivos foi reduzido, especialmente nos níveis mais altos.
As notas do patch completas podem ser lidas na postagem do estúdio no Reddit.
Por ser muito bom, Elon Musk é impedido de jogar Path of Exile 2
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