Da Bethesda, Prey surpreende em novo gameplay na TGA; assista
Durante o The Game Awards, a Arkane Studios da Bethesda, subiu ao palco das premiações para revelar um pouco mais de Prey, novo trabalho do estúdio que acabou de lançar Dishonored 2.
Apresentado pelo diretor, Raphael Colantonio, o vídeo destaca vários elementos do jogo como RPG, exploração, combates contra aliens, ações em furtividade e um pouco do sistema de progressão.
O uso de itens e misteriosas habilidades também reforçam o potencial do game que mantém muitas características de outros jogos da própria Bethesda.
Acompanhe o desenrolar das ações:
De acordo com os produtores, algumas das habilidades do personagem são da própria natureza humana, enquanto outras vêm dos aliens. Apesar de interessante, poucos dos recursos foram exibidos, tudo para manter o suspense para futuras revelações.
Além disso, a equipe reforça uma das mecânicas do game: haverá algo como “risco-recompensa”, quando mais o jogador se expor para atrair inimigos e desenvolver habilidades, maiores serão as recompensas, em contrapartida o risco de morte será proporcional.
Muitos do itens capturados poderão ser transformados em ingredientes para fabricação de outros recursos. O game contará com um complexo sistema de criação de equipamentos e artigos.
Você é Morgan Yu, um objeto de experiências moralmente duvidosas destinas a melhorar a raça humana. Você desperta a borda de uma estação espacial no ano de 2032 e deverá descobrir os segredos escondidos nas profundezas da estação enquanto é caçado por forças alienígenas. Você vai ter que contar com ferramentas, sua inteligência, armas e habilidades alucinantes.
Prey chegará ao PlayStation 4 em algum momento de 2017.