GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo o jornalista Jason Schreier, o próximo lançamento da Guerrilla será Horizon Online, não o terceiro jogo da linha single-player
Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, participou do Spawncast, podcast do canal Spawn Wave, e trouxe informações sobre os planos da Guerrilla Games. O estúdio holandês anda ocupado, especialmente com os lançamentos de Horizon Zero Dawn Remastered, em 31 de outubro, e de LEGO Horizon Adventures, em 14 de novembro. Mas e depois? Bom, aparentemente, Horizon Online verá a luz do dia.
De acordo com Schreier, o jogo como serviço multiplayer “é o próximo produto da Guerrilla, não o terceiro jogo single-player”. Ele ainda afirma que a sequência de Horizon Forbidden West “parece estar longe de chegar”.
O jornalista continua: “A iniciativa live service da PlayStation não foi piada, todos sentiam que “era live service pra todo lado”. Horizon Online é um dos poucos que não foram cancelados ou que não floparam, como Concord. Muitas pessoas trabalham nele”.
O site Push Square relembra que a Guerrilla iniciou o desenvolvimento de Horizon Online por volta de 2018, quando Simon Larouche, veterano de Killzone, retornou ao estúdio, para liderar a produção de um título multiplayer. Talvez, este projeto se encontre perto do seu término.
Horizon Forbidden West, por sua vez, foi lançado em 2022, portanto, sua sequência provavelmente ainda estaria nas fases iniciais da pré-produção. Algo que faria sentido, pois a maioria da equipe da desenvolvedora holandesa, parece concentrada no jogo multiplayer.
Em junho, listagens de emprego na Guerrilla indicaram a busca do estúdio por profissionais para dar suporte a jogos voltados para a comunidade online. As descrições das vagas chamaram atenção, pois se referiam a “projetos”, no plural. Entenda aqui!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo