Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Vagas de emprego indicam que o estúdio de Horizon está se concentrando em jogos com serviços online
A Guerrilla Games, de Horizon, pode estar dando uma pausa em títulos single-player para trabalhar em jogos como serviço. Listagens de emprego indicam que o estúdio busca profissionais para dar suporte aos futuros projetos voltados para a comunidade online.
No site de carreiras, é possível observar que há uma procura por um produtor sênior e por um produtor sênior ao vivo. Porém, o que chama a atenção é a descrição: “garantir a entrega tranquila e eficiente de nossos jogos de serviço ao vivo”.
Essa informação não deixa claro quais serão os futuros títulos da Guerrilla Games, mas praticamente confirma que vários projetos online estão em desenvolvimento. Um deles deve ser o multiplayer de Horizon, que há muito tempo não tem novidades.

Recentemente, a Sony detalhou o papel de diversas empresas da PlayStation Studios. Além da Guerrilla Games, a Bend Studio, de Days Gone, também planejaria um portfólio com jogos como serviço, apesar de ainda se manterem no departamento single-player.
Enquanto isso, Santa Monica, Insomniac Games, Naughty Dog e Sucker Punch Productions seguem atuando em jogos com foco na narrativa e na experiência para um jogador.
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!