Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Annapurna Interactive viu toda a sua equipe pedir demissão nos últimos dias, mas isso não vai influenciar no desenvolvimento de Control 2
Assim que a notícia de que toda a equipe da Annapurna Interactive se demitiu após discordâncias em uma negociação para o estúdio se tornar independente, uma pergunta foi levantada pela comunidade gamer: e Control 2, como fica?
Mas calma. Nada vai mudar no desenvolvimento da sequência da icônica história de Jesse Faden.
A preocupação se deu pelo fato de, recentemente, a Remedy ter anunciado um acordo com a Annapurna, que ajudaria a financiar o jogo e também levá-lo a outras mídias – como os cinemas. O mesmo será feito com Alan Wake, inclusive.
E aqui, conforme destacado pelo repórter Jason Schreier, da Bloomberg, há uma questão super simples a ser observada: esta negociação foi com a Annapurna Pictures, não com a Annapurna Interactive. São duas coisas totalmente diferentes.
A primeira é a empresa maior, que cuida justamente de cinema e outras mídias, enquanto a segunda é a que desenvolve jogos, como Stray, por exemplo. Thomas Puha, CCO da Remedy, confirmou a informação de que a própria companhia irá publicar Control 2, que não será afetado por toda essa polêmica.
No mais recente update sobre seus projetos em desenvolvimento, a Remedy destacou que Control 2 está na fase de “ampliação da produção do projeto” (via VGC). O título chegou à fase jogável, após atravessar o que a Remedy chama de “prontidão de produção”. De toda forma, o estágio ainda seria bastante prévio.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.