Por mudanças no conteúdo, Dying Light 2: Ultimate Edition será retirado das lojas
Mudanças no conceito da expansão motivaram Techland a encerrar venda do produto
A Techland anunciou que estará removendo a edição ultimate de Dying Light 2: Stay Human das lojas digitais. Com isso, jogadores têm até o dia 30 de setembro para garantirem a versão mais cara do game.
A decisão do estúdio envolve diretamente o anúncio de Dying Light: The Beast. Recentemente, foi revelado que o título seria a segunda expansão de história do segundo jogo, mas acabou evoluindo até o ponto de se tornar um game standalone.
Dessa forma, como não haverá mais um novo DLC de história, a Ultimate Edition não estará mais à venda. Vale lembrar que isso diz respeito apenas à compra: quem já possui a versão ou pagou o upgrade não terá seu jogo afetado.
Pilgrims, we will be removing the Ultimate Edition and Upgrade to Ultimate Edition for Dying Light 2 Stay Human from all platforms on September 30. Please note: players who already own either the Ultimate Edition or Upgrade to Ultimate Edition will not be affected. pic.twitter.com/yacjbGEMMz
— Dying Light (@DyingLightGame) August 23, 2024
Peregrinos, removeremos a Ultimate Edition e o upgrade de Dying Light 2: Stay Human de todas as plataformas em 30 de setembro. Observação: quem já possui a Ultimate Edition ou a atualização não será afetado.
Dying Light 2: Stay Human está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Ultimate Edition de Dying Light 2 está em oferta na PS Store
Essa última chance de obter a Ultimate Edition de Dying Light 2 também vem em oferta. Na PS Store, a versão pode ser adquirida com desconto de 30% até o dia 29 deste mês. Clique aqui e confira mais destaques da nova promoção.