Temporada 13 de Sea of Thieves chega com eventos mundiais, recompensas e ajustes
Capitão Flameheart retorna ao game para oferecer uma nova mecânica aos jogadores
A Temporada 13 de Sea of Thieves começou em todas as plataformas. A partir deste final de semana, será possível obter recompensas exclusivas através de um novo evento mundial, agora protagonizado pelo lendário Capitão Flameheart.
O grande destaque da atualização fica por conta do evento Burning Blade. Avistado à distância, o navio deve ser derrotado em um primeiro momento. Após a vitória, você pode trabalhar para a tripulação de Flameheart e assumir o comando do poder de fogo.
Porém, caso os jogadores desejem uma alternativa mais brutal de combate, basta afundar de vez a embarcação no primeiro confronto. A Temporada 13 de Sea of Thieves oferecerá bônus consideráveis, incluindo a arma incendiária Blade of Souls.
Recursos, prêmios e melhorias na Temporada 13 de Sea of Thieves
Acampamentos de Esqueletos espalhados pelos sete mares podem fortalecer a tripulação de Burning Blade, enquanto diversos desbloqueios entre cosméticos, equipamentos e tesouros se escondem em suas instalações.
A Temporada 13 de Sea of Thieves também inclui um novo Plunder Pass com 100 níveis, itens adicionais no estoque, melhorias no pós-derrota, suporte aprimorado aos Cartões de Atividade no PS5 e ajustes gerais na estabilidade e na performance.
Assista abaixo ao trailer de lançamento:
Sea of Thieves está disponível para PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.