Novidades

Jogo de terror Lithium: Inmate 39 recebe trailer de lançamento

por Daniel dos Reis
Jogo de terror Lithium: Inmate 39 recebe trailer de lançamento

O jogo Lithium: Inmate 39 já está disponível para PlayStation 4 e pode ser uma opção para aqueles que gostam de jogos de terror. Para marcar a chegada do título, o estúdio revelou um trailer de lançamento bem interessante.

O vídeo destaca muito das características do projeto como: clima sombrio, puzzles e muito sangue. Acompanhe:

Lithium Inmate 39 é um jogo de plataforma em 3D, com puzzles do gênero terror. Ele narra a história de um paciente psiquiátrico que deve encontrar o caminho de volta às suas origens. Durante a jornada, seu passado será descoberto e muitas explicações irão ajudá-lo a entender o que acontece em sua mente.

Conforme progresso, os jogadores precisam superar centenas de perigos, armadilhas, quebra-cabeças ao longo de 7 capítulos diferentes. Entretanto, as traumáticas experiências podem atrapalhar as coisas.

O jogo é desenrolado em um ambiente inquietante, preocupante em alguns casos. O clima sombrio é potencializado pela paleta cinzenta de cores. A maioria das criaturas no jogo são inspiradas em desenhos feitos por pacientes psiquiátricos reais. O personagem principal é baseado em um pequeno lêmure humanóide.

O jogo está sendo oferecido por um preço mais camarada (US$ 9,99) na PlayStation Store US.