Parte 3 do Remake de Final Fantasy VII não deixará pontas soltas, afirma dev
E o desfecho será ainda mais comovente
Depois do final de Final Fantasy VII Rebirth, muitas pessoas estão se perguntando como a Square Enix fará para explicar todas as questões abertas em um único jogo. Em participação na Indonesia Anime Con (INACON), o co-diretor Motomu Toriyama disse que o final será ainda mais emocionante em relação ao original e não deixará pontas soltas.
Cuidado com possíveis spoilers a partir deste ponto!
Afinal de contas, qual foi a percepção de Cloud em relação a tudo aquilo no desfecho com Aerith? E os sussurros? E o destino de alguns personagens envolvendo essas múltiplas realidades com Zack? Calma. Deixa na mão da Square Enix e “confia”.
Em um painel para falar sobre Final Fantasy VII, ele foi bem direto ao comentar sobre todos esses mistérios e prometeu algo emocionante para encerrar a trilogia.
Quero prometer que resolveremos todos os mistérios que foram revelados no final de Rebirth e entregaremos um final ainda mais comovente do que o original.
Será que Zack e Aerith ainda participarão mais ativamente para parar o meteoro? E Sephiroth? O vilão descobriu um caminho para existir através dos universos e parece saber o desfecho. Cloud conseguirá evitá-lo? Que venha logo a parte 3!
Dubladora de Aerith explica porque não cantou NAQUELA cena de Final Fantasy VII Rebirth
Ao longo de Final Fantasy VII Remake e Rebirth, Aerith ficou bastante tempo sob os holofotes e sua dubladora, Briana White, só cedeu o microfone para substituirem a voz da personagem uma única vez. Veja aqui!