Com o “mais poderoso” navio, temporada 13 de Sea of Thieves chega em julho
Temporada também inaugurará um novo tipo de evento mundial
A temporada 13 de Sea of Thieves já tem data para chegar: 25 de julho. Os próximos conteúdos sazonais terão foco em mares amaldiçoados e permitirão que os jogadores assumam o papel de vilões com um navio poderoso.
De acordo com a Rare, a temporada adicionará um novo evento mundial, onde a tripulação será reduzida. Enquanto isso, haverá como acessar tributos adicionais, combater rivais com armas adicionais e colher os frutos dos atos malignos.
Assista abaixo ao trailer de Sea of Thieves:
Saiba mais sobre a 13ª temporada de Sea of Thieves
A 13ª temporada de Sea of Thieves marca o retorno do Capitão Flameheart, que será o grande vilão em um evento mundial reformulado. Essa campanha exigirá que os jogadores desviem de camadas de fogo e assumam o comando de uma pequena tripulação.
De acordo com a Rare, a atualização sazonal será gratuita e ficará disponível para todos. Mais detalhes sobre os conteúdos e sobre as mudanças planejadas para o patch serão divulgados nas próximas semanas.
Sea of Thieves está disponível para PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O game pode ser adquirido com desconto de 25% na PS Store até o dia 20 de junho.