Notícias

“Esperamos que não”, diz dev de Path of Exile 2 sobre exigência de PS Plus

Diretor entende que a situação pode se tratar de negociações com a própria PlayStation

por Raphael Batista

O diretor de Path of Exile 2, Jonathan Rogers, expressou o seu desejo de ver o novo título de RPG sem a necessidade de ter uma assinatura do PS Plus ativa. Em entrevista ao VG247 durante o Summer Game Fest, o desenvolvedor comentou sobre o disclaimer do serviço da Sony no mais recente trailer de PoE, apontando que é uma exigência ser usuário do PS Plus para ter os benefícios do crossplay.

Então, esperamos que não. Isto é algo que eu acredito que é ok sem ter uma assinatura, mas não posso me comprometer porque isso é, em última análise, uma das coisas que ocorrem em negociações. Eu não acho que deva ser necessário, mas veremos o que acontece.

O portal VG247 ainda questionou sobre o progresso de Path of Exile 1 e se haverá como transferir as microtransações realizadas para o sucessor. Rogers aponta que “será possível de acordo até onde as plataformas permitem tal processo”, mas o time da Grinding Gear Games está se dedicando para trazer a possibilidade para todos os itens.

Novo trailer de Path of Exile 2 revelado no State of Play

O mais recente trailer destacou as novidades de Path of Exile 2, além de anunciar um período de acesso antecipado em que os jogadores terão 12 classes para testar e muitas habilidades disponíveis. Confira!