DLSS 3 para Ghost of Tsushima Director’s Cut no PC já está disponível
Mais desempenho no PC com tecnologias de ponta
Exatamente como anunciado na semana passada, Ghost of Tsushima Director’s Cut está recebendo melhorias gráficas só possíveis para usuários de placas de vídeo da NVIDIA. A fabricante anunciou que a versão do título para PC já é compatível com as tecnologias de desempenho DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Acompanhe logo abaixo um vídeo comparativo mostrando o desempenho de Ghost of Tsushima Director’s Cut com e sem DLSS 3. Pelas cenas, é possível chega a 205 quadros por segundo em alguns momentos, o que deve fazer a alegria dos jogadores mais entusiastas.
Além dele, a NVIDIA ainda anunciou que Die By The Blade também está recebendo melhorias de desempenho, mas com a DLSS 2. A fabricante pede para que os usuários ativem o recurso para uma experiência bem mais refinada. Atualmente, já são mais de 500 jogos compatíveis com a tecnologia DLSS, em variadas versões. Confira a lista completa bem aqui.
Ghost of Tsushima Director’s Cut é lindíssimo no PC
Se Ghost of Tsushima já era um dos games mais bonitos no PlayStation 4 e ficou ainda mais bonito na sua versão de PlayStation 5, esta edição Ghost of Tsushima Director’s Cut leva o visual a outro patamar. E o trailer de lançamento do game mostra exatamente isso. Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo nos computadores.
Para jogar, garanta que sua máquina atenda aos requisitos mínimos para conseguir rodar o game. O ideal mesmo é que seu equipamento seja, ao menos, capaz de segurar tudo o que o jogo entrega a partir das especificações técnicas do médio em diante. E, claro, quanto mais alto, melhor, sendo a configuração Very High a mais recomendada para uma experiência sem problemas.