Notícias

Série de Fallout já estaria renovada para a segunda temporada

Segundo a Variety, série de Fallout está entre uma lista de produções que receberão incentivos fiscais da Califórnia

por Thiago Barros
Série de Fallout já estaria renovada para a segunda temporada

De acordo com informações da Variety, a série de Fallout da Amazon já estaria encaminhada para uma segunda temporada antes mesmo da primeira estrear – o que vai acontecer em alguns dias.

Segundo a publicação, a produção está em uma lista de produtos que receberão incentivo fiscal da Califórnia – ao lado de dois programas de Ryan Murphy, “Dr. Odyssey” na ABC e “Grotesquerie” na FX, além de “NCIS: Origins”, um programa prequela previsto para a próxima temporada na CBS.

Confira a descrição oficial da série de Fallout:

Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. 200 anos após o apocalipse, os gentis habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles. Dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld, e estrelado por Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Moten e muito mais. Chegando em 12 de abril no Prime Video.

Veja o trailer da série:

A produção conta com nomes de respeito, como a já citada Ella Purnell (Army of Dead, Arcane) e Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) e está sendo criada pelos mesmos executivos de Westworld, um sucesso da HBO. Seu lançamento está previsto para o próximo dia 11.

Série de Fallout pode ser considerada um Fallout 5

Uma série de Fallout está a caminho do Amazon Prime Vídeo, com lançamento previsto para o dia 12 de abril, e os seus criadores acreditam que o programa será uma sequência interessante para os eventos dos games. Jonathan Nolan, produtor-executivo do seriado, comenta que ele será “como um Fallout 5”.

“Cada um dos jogos é uma história distinta – cidade diferente, protagonista distinto – dentro da mesma mitologia. Nossa série se relaciona com os jogos da forma que os jogos se relacionam entre si. É quase como se fôssemos Fallout 5. Não quero parecer presunçoso, mas é apenas uma versão não interativa, certo?”, perguntou. Leia mais aqui.