Nada mudou? Dragon’s Dogma 2 segue com problemas após atualização
Digital Foundry fez análise que indica que performance de Dragon's Dogma 2 continua problemática mesmo depois de update
Apesar de as avaliações dos jogadores sobre Dragon’s Dogma 2 estarem melhorando, após um início conturbado, parece que a performance do game ainda não está a ideal.
Pelo menos, é o que diz o Digital Foundry, site especializado em análises gráficas e de desempenho. De acordo com a página, mesmo com a recente atualização, que prometia dar aos jogadores mais opções para personalizar suas configurações visuais, o jogo segue decepcionando.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
“A situação ainda está longe do ideal, especialmente porque desligar o ray-tracing é a melhor forma de melhorar o desempenho de Dragon’s Dogma 2, mas a qualidade de imagem sofre. Desligar o RT no menu significa uma opção de oclusão ambiental screen-space e iluminação global sem o requinte visual da opção RT”, explica a página.
Confira a análise abaixo:
Segundo os especialistas, desativar a opção de RT em Dragon’s Dogma 2 no Xbox Series X e PS5 significa gráficos menos bonitos, mas é a forma de melhorar o desempenho. Foram identificados casos de leituras de 49fps com RT passam para 60fps sem RT. Outras cenas mostram diferenças entre 7fps até 10fps.
Você compraria expansões de Dragon’s Dogma 2?
Através de uma pesquisa enviada à comunidade, a Capcom quer saber: “Você pagaria por uma expansão de Dragon’s Dogma 2?” O jogo foi lançado na sexta-feira (22), mas, pelo jeito, a editora já está elaborando os planos para o futuro — mas antes, precisa da resposta dos consumidores.
A pesquisa questiona que tipo de DLC os jogadores gostariam de ver sendo lançada para o RPG e quanto eles estariam dispostos a pagar, além de outras perguntas menores. Sobre os valores dos conteúdos adicionais, a faixa se estende de US$ 10 até US$ 50. Saiba mais clicando aqui.