Notícias

Update de Dragon’s Dogma 2 permite desligar configurações gráficas

Motion Blur, Ray Tracing e 30 FPS passam ser opcionais

por Thiago Barros
Update de Dragon's Dogma 2 permite desligar configurações gráficas

Para melhorar a experiência de Dragon’s Dogma 2 para cada jogador, a Capcom disponibilizou um importante update para o título. A partir dele, passa a ser possível escolher entre deixar certas configurações gráficas do RPG no PS5, como Motion Blur, Ray Tracing e o travamento dos quadros por segundo em 30fps, ligadas ou não.

Além disso, foi adicionada a opção de começcar um novo jogo mesmo quando já houver dados de salvamento no game, uma mudança no número de itens disponíveis de Arte da Metamorfose e diversas correções de bugs e falhas de exibição de conteúdo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Dragon’s Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC, mas o update foi liberado primeiramente apenas para o console da Sony e os computadores. A versão para os aparelhos Microsoft deverá ser lançada em breve.

Você compraria expansões de Dragon’s Dogma 2?

Através de uma pesquisa enviada à comunidade, a Capcom quer saber: “Você pagaria por uma expansão de Dragon’s Dogma 2?” O jogo foi lançado na sexta-feira (22), mas, pelo jeito, a editora já está elaborando os planos para o futuro — mas antes, precisa da resposta dos consumidores.

A pesquisa questiona que tipo de DLC os jogadores gostariam de ver sendo lançada para o RPG e quanto eles estariam dispostos a pagar, além de outras perguntas menores. Sobre os valores dos conteúdos adicionais, a faixa se estende de US$ 10 até US$ 50. Saiba mais clicando aqui.