Fim de polêmica! Pentiment agora roda a 120hz também no Xbox
Depois de jogadores perceberem que função estava ativa no PlayStation 5, devs foram cobrados
Pouco depois do lançamento de Pentiment no PlayStation 5, surgiram relatos nos fóruns virtuais de que o jogo estava rodando a 120Hz no console da Sony. O que foi uma excelente notícia para quem adquiriu a nova versão do título, mas chateou quem já jogou no Xbox. Afinal, a opção não estava liberada no aparelho da Microsoft.
Depois da polêmica, o diretor do estúdio responsável pelo game garantiu que tudo não passava de um bug e que o recurso seria disponibilizado na próxima atualização do game. Pois bem, duas semaninhas depois, o update está aqui. E, mais do que isso, traz algumas outras correções:
📜 Patch 1.3 is out for Pentiment!
• Fix for the High Contrast accessibility option not rendering correctly
• 120fps enabled for Xbox Series X
• Updated Icon (PS4/5, Switch)
• Updated Platinum Trophy name ("Historia Tassiae" PS4/5)
• Updated PS4/5 controller graphics pic.twitter.com/zfEP0ZmHwD— Obsidian (@Obsidian) March 12, 2024
✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Pentiment é o primeiro jogo dessa nova leva da Xbox Game Studios a se tornar multiplataforma e já está disponível na PS Store.
Pentiment: vale a pena?
Penitência: 1.a pena imposta para expiação de um erro cometido. 2. situação difícil; incômodo, transtorno. A experiência de Pentiment é resumida pela definição desta palavra que faz parte do seu conceito. Neste game narrativo da Obsidian Entertainment, somos colocados em situações difíceis, e com consequências variáveis que sempre levantam à pergunta: “será que tomei uma decisão correta?”
O sofrimento da penitência também está no game em alguns atributos, principalmente na cadência da história e na jogabilidade superficial. Se você não é fã de jogos narrativos, Pentiment não deve agradar em nada por causa de seus momentos arrastados. Contudo, assim como quem busca a penitência para alcançar o céu, o game reserva ótimos momentos para quem persevera até o final. Leia o review completo clicando aqui.