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Stellar Blade pode encorajar devs coreanos, diz Shift Up

Hyung-Tae Kim, diretor do jogo, falou sobre o mercado de jogos da região, que é muito centrado no mobile

por Jean Azevedo
Stellar Blade pode encorajar devs coreanos, diz Shift Up

Hyung-Tae Kim, diretor de Stellar Blade, cedeu uma entrevista ao Push Square onde falou sobre diversos assuntos envolvendo o projeto. Questionado sobre o peso da expectativa por representar a Coreia do Sul no mercado de consoles, ele foi bem sincero na resposta: o mercado do país é muito centrado em games mobile.

A Shift Up, que recebeu apoio da Sony para o lançamento do antigo Project Eve, já desenvolveu NIKKE: Goddess of Victory, famoso gacha mobile na região. Agora, a companhia quer sair um pouco da bolha do desenvolvimento para smartphones e encorajar outras devs do país.

O mercado de jogos coreano é muito centrado em dispositivos móveis, então todos estão desenvolvendo para smartphones. Sentimos que um jogo de console para um único jogador com um final definitivo ainda é válido e muito importante, então esperamos que Stellar Blade seja significativo e incentive outros desenvolvedores coreanos a se inspirarem para projetos futuros. Não foi um caminho fácil que escolhemos, mas decidimos enfrentar o desafio e esperamos que os usuários gostem.

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Stellar Blade será lançado no dia 26 de abril, exclusivamente para o PS5.

Pré-venda de Stellar Blade começa na PS Store

Para quem está animado e quer comprar Stellar Blade antecipadamente, aqui vai um aviso: a pré-venda já foi liberada na PS Store! Fique por dentro do preço e outros detalhes das edições clicando neste link.