MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

RPG de ação e rolagem lateral, Wings of Endless é anunciado

Com visuais no estilo pixel-art, game será lançado no final de 2024

RPG de ação e rolagem lateral, Wings of Endless é anunciado

Wings of Endless, RPG de ação com perspectiva de rolagem lateral, será lançado no final de 2024 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Desenvolvido pela Isoca Games, o título em pixel-art conta a história de três heróis em um mundo mágico e repleto de atividades.

No game, os jogadores assumem o papel de Hariku, um caçador de recompensas que busca ser reconhecido por seus feitos. Para isso, ele conta com a ajuda da Owly e de aliados inesperados em uma aventura épica e surpreendente, onde uma antiga guerra pode estar prestes a ressurgir.

Agora, cabe aos amigos explorar o universo, interagir com NPCs em missões secundárias, fabricar itens de sobrevivência e se equipar com as melhores armas, antes que o mundo de Wings of Endless entre novamente em um conflito destrutivo. Assista abaixo ao trailer:

Saiba mais sobre Wings of Endless

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com a editora JanduSoft (via Gematsu):

Descubra o segredo de uma guerra esquecida em Wings of Endless, um RPG de ação e plataforma com um estilo pixel-art cativante que irá atrair você do início ao fim. Assuma o papel de Hariku, um ousado caçador de recompensas que se orgulha de ser o melhor em seu ofício.

Você curte esse estilo de jogo? Se sim, planeja jogá-lo ainda neste ano? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias